segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nunca mais

Nunca mais direi"eu não posso",pois "tudo posso naquele que me fortalece".

Filipenses 4:13


Nunca mais direi que não tenho, pois "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades".

Filipenses 4:19


Nunca mais direi que tenho medo"porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação".

2 Timóteo 1:17


Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho"a medida da fé que Deus reapartiu a cada um".

Romanos 12:3


Nunca mais direi que sou fraco, porque "o meu Senhor é a fortaleza da minha vida"(Salmos 27:1) e "o povo que conhece o seu Deus se tornará forte e ativo".(Daniel 11:32)


Nunca mais direi que Satanás tem supremacia em minha vida, porque"maior é aquele que está em mim do que aquele que está no muindo".

1 João 4:4


Nunca mais direi que estou derrotado, porque"Deus em Cristo sempre me conduz em triunfo".

2 Coríntios 2:14


Quero compartilhar com os meus amigos esta mensagem de fé e de vitória e tenho certeza que lhes ajudará a alcançar os seus objetivos e sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário